diretores

Andre Dib

Dib é diretor e montador, formado em cinema na Universidade de São Paulo.

Seu curta-metragem “O Fim do Filme” foi exibido em mais de 60 festivais em 15 países e conquistou diversos prêmios, com destaque em festivais de grande importância mundial como o Festival internacional de  Guadalajara, Festival de Cine latinoamericano de Havana, Festival Iberoamericano de Huelva e Festival de Viña del Mar.

Recentemente, dirigiu publicidades e Branded Contents para marcas como Azul, Itaú, Coristina, Whatsapp, Amil entre outros.

Participa também na criação e desenvolvimento de séries de ficção e conteúdo.

Em 2017, foi assistente de direção da peça de teatro “A visita da Velha Senhora”, dirigida por Luiz Villaça e em 2018 montou o longa “45 do segundo tempo”, com Tony Ramos, Cassio Gabus Mendes e Ary França, com previsão de estreia em 2020.

Estudou também na NYFA em Los Angeles e na Universidade Lumière Lyon 2, na França, tendo sido no ano de 2014, o representante brasileiro na Corrida Audiovisuelle em Toulouse.

“Em seus projetos, Dib preza pela eficiência narrativa e versatilidade de ritmos e linguagens. Aliado ao prazer de trabalhar com atores, busca trazer emoção nas imagens que cria e nas histórias que conta, sempre com propósito e criatividade.”

– Café Royal

Filmes do diretor