O Rio tem essa energia

Publicidade

O Rio de Janeiro é assim: você pode sair dele mas ele jamais sairá de você. O Rio é cor, suor, ginga, silêncio, mar, ponte aérea. O Rio é chope, filé Oswaldo Aranha, misto de queijo com banana. O Rio é o Santos Dumont e o Galeão. A comunidade logo ali. O Rio é todos os sons e sotaques, é maravilhoso e minimalista.

O “Rio de Janeiro tem essa energia” é o conceito da campanha da SHELL para o Rio de Janeiro. Fiz um filme do Rio, para o rio, com o carioca. Um filme para o morador  do Rio, nascido ou não, se sentir representado. Um filme onde os monumentos contundentes da cidade Maravilhosa são figurantes para a energia do carioca desfilar.

Um filme para o carioca se ver e se sentir. De Pescador a pescador, um dia com a vivacidade desse povo que sabe viver mas precisa de um empurrão para acreditar mais e mais nele mesmo.

Todas as pessoas do filme são não atores. Todos os personagens pertencem ao ambiente filmado. Dos pescadores  do posto 6, passando pela Dona Cida da Tavares bastos, Entrando no museu do amanhã com os estudantes de tecnologia que são recebidos pelo monitor em Braile. Mostramos mais e mais dos projetos da Shell, que apoia e se relaciona com o carioca e terminamos na mureta da Urca, com o anoitecer singelo e o pescador se recolhendo.

Delicia de projeto. Equipe carioca, clima do Rio e energia boa para dar e vender.

Direção

Georgia Guerra-Peixe _Joca

Cliente

SHELL

Agência

JWT

Ano

2019

SHELL | O Rio tem essa energia

GEORGIA GUERRA-PEIXE _JOCA

DIRETORA

“Amo tanto o que faço, que quando tiro férias levo minha câmera para encontrar histórias.”

– GEORGIA GUERRA-PEIXE _JOCA

MAIS SOBRE A DIRETORA

Mais PUBLICIDADE